Equipes de limpeza geral e roçagem atuam na cidade

Serviços Urbanos
17/11/2014 11h34

Os bairros atendidos pelas equipes de limpeza geral da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) nesta segunda-feira, 17 de novembro, são Cirurgia, Conj Dom Pedro, Av Heracliton Rolemberg (Farolândia), Orlando Dantas, Luzia e Tancredo Neves. Nestas localidades os agentes desenvolvem serviços de varrição de ruas, recolhimento de entulho e lixo, gadanhamento e capinação. As avenidas Rotary, Antônio Alves e Santos Dumont recebem o serviço de varrição.

Equipes de roçagem realizam ação no Inácio Barbosa, Conj Franco Freire II (Zona de Expansão), Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral e Mariana Leite (Jardins/ Grageru).

Cata Bagulho

No dia 8 de novembro, os moradores do bairro Palestina e Loteamento São Sebastião puderam se desfazer de materiais que não apresentavam mais utilidade e que acabam ocasionando transtornos. A informação sobre a ação foi passada de casa em casa por agentes ambientais e também por um carro de som que circulou pela região nos dias que antecederam o serviço. As próximas regiões a serem atendidas serão o bairro Suíssa e Pereira Lobo, no sábado, dia 22 de novembro.