Aracaju Futsal vence de goleada no primeiro jogo das quartas de final

Juventude e Esporte
18/11/2014 10h24

A seleção do Aracaju Futsal continua embalada no Campeonato Sergipano, mostrando que está determinada na busca pelo título do segundo turno, vencendo pelo placar de 5 x 1 o time do Juventus, partida válida pelas quartas de finais. O jogo aconteceu na última sexta-feira, 14, no Ginásio da cidade de Porto da Folha, casa do time adversário.

Nem mesmo o ginásio lotado e toda a pressão da torcida adversária intimidou o time da Capital que partiu com tudo pra cima e foi empurrando uma bola atrás da outra no fundo da rede do Juventus. O artilheiro do Aracaju, Bebeto, marcou duas vezes e o placar foi finalizado com os gols de Deivid, Neto Negão e Hiltinho.

Para o técnico do Aracaju, o time está conseguindo colocar em quadra todo o treinamento que está fazendo durante a semana. “Estamos focados nesta conquista e por isso não descansamos um só dia. Treinamos e mostramos que estamos entrosados na nossa conquista”, finaliza Fabinho.


O jogo de volta entre as duas equipes acontece na próxima sexta-feira, 21, no Ginásio do Sesi, localizado no conjunto Augusto Franco.