Unidade de Saúde terá atendimento suspenso na quinta e sexta-feira

Saúde
19/11/2014 17h36

A Saúde de Aracaju comunica que, diante das chuvas que atingem a capital, a (USF) Ministro Costa Cavalcante, localizada no conjunto Jardim Esperança, terá atendimento suspenso nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21.

Desde a segunda-feira, 10, foi iniciada a reforma no prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) Ministro Costa Cavalcante para melhor atender a comunidade. A Saúde de Aracaju investe em obra que irá contemplar as solicitações dos usuários, solucionando, sobretudo, problemas antigos como o vazamento na fossa séptica e infiltrações, além de outros reparos estruturais necessários no prédio.

A supervisora da Unidade de Saúde, Francileide Lobo, explica que, para maior comodidade dos usuários, assim que possível será reaberto o funcionamento normal do serviço. “Durante estes dois dias o atendimento será suspenso na unidade, mas no sábado, dia 22, ofertaremos a vacina contra a poliomelite e sarampo na Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), que fica atrás da USF Ministro Costa Cavalcante, no conjunto Inácio Barbosa”, afirma.

Leia também: Unidade de Saúde do conjunto Jardim Esperança passa por reforma

http://www.aracaju.se.gov.br/index.php?act=leitura&codigo=62621