Tudo pronto para a final da Copa Sejesp de Futebol de Campo sub 14

Juventude e Esporte
21/11/2014 12h22

O futebol de campo vem demonstrando que Aracaju é um celeiro de novos atletas, a prova disto, é o interesse da garotada e das 26 escolinhas de participarem da I Copa Sejesp de Futebol de Campo, sub 14. A competição que é realizada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Inclusão, está chegando ao fim neste sábado, 22.

O palco de encerramento deste mais de três meses de partidas será o campo do Anchietão, localizado no Bugio, que receberá a disputa pelo terceiro lugar entre os times do Areia Branca x Palmares. A grande decisão será entre o Bola na Rede x Esperança que realizaram as melhores campanhas dentro do campo e merecerem o lugar de destaque.

 Entusiasmado com os resultados alcançados com a primeira edição do Sub 14, o secretário Carlos Eloy destacou o desempenho dos atletas e registrou os esforços da equipe da Sejesp. "Quando pensamos em atender às necessidades da população, o resultado desta competição é fundamental. Conseguimos envolver 26 escolinhas de futebol e aproximadamente 400 meninos participando dos Jogos que se estender desde o mês de Agosto”, relatou.