Worshop estimula profissionais a obterem alta performance no trabalho

Formação para o Trabalho
24/11/2014 15h52

Além das palestras e oficinas realizadas durante a Semana Global do Empreendedorismo (SGE), a Fundação Municipal de Formação para Trabalho (Fundat) também promoveu um Workshop para profissionais que buscam alta performance. O evento aconteceu na última quinta-feira, 20, no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), e foi resultado de uma parceria entre a Fundat e o Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe (CJE/SE).

Para a palestrante Erenita Sousa, é importante que as pessoas desenvolvam competências, habilidades e atitudes que as tornem funcionais. "O ser humano precisa buscar o autoconhecimento para servir melhor profissionalmente. Eu desejo que eles possam aproveitar o máximo desse conteúdo que foi feito com precisão", conta Erenita, que é master coach do Instituto Nacional de Treinamento Comportamental (INTC).

A jovem Juciele Almeida decidiu participar do worskshop motivada pela curiosidade e vontade de adquirir mais conteúdo. "Eu espero ter mais conhecimento para tentar levar para o meu dia a dia e para minha carreira que vai começar", diz Juciele. Disposta a obter conhecimento, Sheilany Sarai também estava curiosa para saber o conteúdo da palestra. "Acredito que vai me ajudar a melhorar alguns fatores que estão me impedindo de ingressar na área profissional", conta Sheilany.

No momento, Maria Eliene de Souza não vem atuando como microempreendedora, porém, anseia melhorar de vida e retomar o seu trabalho no ramo dos negócios. "Quero tudo que for conhecimento, não só nessa palestra, mas em muitas outras", garante Maria Eliene.