SMTT recebe a visita de superintendente de transporte e trânsito de Nossa Senhora da Glória

Transporte e Trânsito
25/11/2014 17h02

Na manhã desta terça-feira, 25, o superintendente de transportes e trânsito de Aracaju, Nelson Felipe da Silva Filho, recebeu a visita do superintendente da SMTT de Nossa Senhora da Glória, Ismael Andrade, com o intuito de mostrar como funciona a Coordenadoria de Educação para o Trânsito (CET). Durante a visita, a coordenadora da CET, Selma Dantas, também esteve presente.

A ideia do superintendente de Glória, Ismael Andrade, é reproduzir um trabalho semelhante no município, seguindo como modelo das ações educativas da CET de Aracaju. “O trânsito não envolve apenas um só município. A SMTT de Aracaju dispõe de um grupo de teatro e nós vimos esse trabalho e agora, buscamos a parceria para levar esse grupo para Glória para que a população também se engaje nessa questão no trânsito”, falou.

Para o superintendente da SMTT/Aracaju, Nelson Felipe, receber visitas como a do superintendente de Nossa Senhora da Glória, reforça ainda mais o compromisso que a CET tem na construção de um trânsito harmônico e seguro para todos. “Nos deixa muito satisfeitos saber que o nosso trabalho é visto como modelo a ser seguido. Para nós, essa é uma oportunidade que temos para expandir os nossos horizontes”, exclamou.

Além da conversa com Nelson Felipe e Selma Dantas, Ismael Andrade, conheceu as instalações da CET e toda a estrutura necessária para a implantação de uma equipe de educação para o trânsito.