Centro Cultural de Aracaju atinge a marca de mil visitantes

Cultura
25/11/2014 18h56

Inaugurado no dia 20 de outubro, o Centro Cultural de Aracaju atingiu nesse final de semana a marca de 1.000 visitantes que assinaram o livro de presença. O Centro abriga uma multiplicidade de ações e atividades abertas à população. A proposta é de oferecer à comunidade um espaço de disseminação de cultura, educação e arte.

A presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e coordenadora do Centro Cultural de Aracaju, Aglaé Fontes fala da importância de alcançar este volume de visitações. "Chegar a esse número tão rápido é um excelente atestado de que a proposta do Centro está sendo cumprida. Não só as visitas são importantes, mas as opiniões que recebemos do público também tem sido enriquecedoras", afirma.

Ao visitar o Centro, o público encontra diversos espaços e atividades, a exemplo da Biblioteca da Cultura Sergipana Escritor Mário Cabral, da Sala da Cultura Popular Mestre Euclides, do Museu Prefeito Viana de Assis, do Teatro João Costa, da Sala de Projeção Walmir Almeida e do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV). Além disso, o Centro contará em breve com cafeteria, revistaria,  oficinas entre outros.

Centro Cultural de Aracaju

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9h às 17h.

Endereço: Praça General Valadão - Centro

Telefone: (79) 8853-5424