Aracaju Futsal vence Itaporanga garantindo vaga na final do Sergipano

Juventude e Esporte
27/11/2014 16h09

O que parecia ser um jogo fácil com uma vitória expressiva da seleção do Aracaju Futsal sobre o time do Itaporanga, foi uma partida difícil na noite desta quarta-feira, 26, no Ginásio do Sesi, no conjunto Augusto Franco. Com a vitória de 3 x 0, o time da capital carimbou seu passaporte para a final do Campeonato Sergipano e espera o resultado do jogo entre Moita Bonita e Laranjeiras para saber quem será seu próximo adversário.

O primeiro gol dos donos da casa aconteceu depois de uma troca de passes dentro da área adversária onde Deivid encontra Pita sozinho e o fixo não desperdiça a oportunidade, Aracaju 1 x 0. O segundo gol da partida também aconteceu no primeiro tempo e foi de um contra ataque onde Bebeto lançou a bola e Tony escorregou de carrinho empurrando para a redonda para o fundo da rede. No segundo tempo, Tony ainda marcou mais um.

Com o resultado de 5 x 2 no primeiro jogo e 3 x 0 na partida realizada ontem, a seleção do Aracaju Futsal garante vaga na final e volta aos treinos nesta quinta-feira, 27. É o que garante o técnico Fabinho. "Voltamos para os treinos de imediato para deixar o time preparado para a partida final, que será realizada no sábado na casa do adversário", comentou.