Sementeira recebe a 3ª edição do Natal Iluminado

Agência Aracaju de Notícias
22/12/2014 18h00

Aracaju recebeu mais um presente neste fim de ano: o Natal Iluminado, no Parque da Sementeira, que completa três anos de existência. A decoração já virou ponto de destaque natalino da capital e é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e a Energisa.

Para o diretor de Marketing da Energisa, Marcelo Medina, a decoração natalina é muito mais que uma simples iluminação. "O Natal Iluminado é uma semente que a empresa tentou plantar junto com a Prefeitura para ter uma decoração natalina diferenciada para que as famílias pudessem participar, tirar fotos, visitar. É um evento que é realmente voltado para as famílias. Essa semente foi plantada e a Prefeitura de Aracaju está cultivando", declara Marcelo.

Este ano, a iluminação conta com 100% das lâmpadas em led, que consome menos energia do que as lâmpadas convencionais. "Cada ano a gente busca trazer uma novidade. As pessoas já ficam esperando o que vai ter de novo esse ano. Toda iluminação foi pensada com muito cuidado. As árvores do lago mudaram o formato. A iluminação está mais diferente e a entrada do Parque tem portais decorados onde as pessoas podem tirar fotos", completa o diretor.

Por falar em fotos, a Energisa já observou que os esforços têm muito resultado. "A gente busca, no Natal, presentear o Estado de Sergipe. E para isso, usa a capital para fazer alguma coisa pela comunidade e nossos clientes. Temos uma recepção muito boa. As pessoas postam fotos nas redes sociais e a imprensa elogia muito esse trabalho", orgulha-se Medina.

"A PMA é a gestora do evento, define a programação com corais, apresentações; e nós entramos com a decoração. Esse projeto tem muito a crescer, formando inclusive mais parceiros para acrescentar outras atividades", explica o diretor sobre o evento, que foi inaugurado na segunda-feira, 08, e já recebeu muitos elogios. "Acredito que nós acertamos no presente. Quem ganhou o presente, gostou", conta satisfeito.

O Parque da Sementeira está aberto todos os dias. Durante o mês de dezembro, a visitação é até as 22h.