PMA trabalha na infraestrutura do loteamento Visconde de Maracaju

Obras e Urbanização
16/12/2014 15h45

Mais uma área residencial da Zona Norte está sendo beneficiada com o trabalho de infraestrutura da Prefeitura de Aracaju. Desde a última semana a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) executa no loteamento Visconde de Maracaju, bairro Cidade Nova, ações estruturantes que vão melhorar a vida dos moradores e de quem transita pelo loteamento.

Na manhã desta terça-feira, 16, os serviços se concentraram na rua C, onde está sendo feita a terraplenagem para em seguida ser pavimentada. Para esta ação inicial, estão sendo utilizadas retroescavadeira, patrol, caçamba e aproximadamente 10 profissionais da empresa municipal dão prosseguimento aos serviços, além de fiscalizarem o andamento para não comprometer a estrutura dos imóveis que margeiam a via pública.

"Esta importante atuação no loteamento Visconde de Maracaju significa, na prática, melhorias para a comunidade, dignidade para as pessoas e melhores condições de saneamento", ressalta a presidente da Emurb, Socorro Cacho, que informa o prosseguimento dos serviços a outras ruas do loteamento.

Socorro Cacho confirma também que a Zona Norte de Aracaju vem recebendo atenção do poder público municipal que já levou medidas estruturantes importantes para a região. "A administração municipal tem trabalhado em todos os bairros da área que se localiza ao norte de Aracaju. É, sem dúvidas, um grande complexo residencial onde se concentra grande parte da população aracajuana e por isso demanda um trabalho constante", finaliza a presidente.