Foragido da justiça é detido com arma de fogo em ônibus

Guarda Municipal
16/12/2014 18h08

A equipe de guardas municipais (GMs) da Ronda dos Mercados (Rondam) deteve, no início da tarde desta terça, 16, um passageiro do transporte coletivo portando uma arma de fogo. O indivíduo, identificado como Cleones Fonseca dos Santos, foi flagrado com um revólver calibre .32 e era um foragido da 2ª Delegacia.

A Rondam foi acionada na rua Geru pelo motorista do ônibus, onde se encontrava o passageiro. Diante das características repassadas, os GMs identificaram o suspeito dentro do veículo e procederam com a busca pessoal. Foi encontrado o revólver, com quatro munições, sendo duas já deflagradas.

O homem foi conduzido para a 2º Delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Esta é a terceira arma apreendida neste mês de dezembro, de um total de 22 contabilizadas em 2014.

Outra ocorrência

Guardas do Mercado Albano Franco detiveram no fim da tarde de ontem um indivíduo por praticar furto. O flagrante ocorreu na área externa do Mercado, onde o infrator foi encontrado com o celular furtado, pertencente a vítima, e uma faca.