Sejesp apoia projeto da Comunidade Católica Shalom

Juventude e Esporte
17/12/2014 09h49

Além da constante atuação junto ao esporte, a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude, também se preocupa em incentivar outros eventos que beneficiem os jovens de Aracaju. Pensando nisso, o órgão apoia a 12ª edição do Acamps, evento organizado pela Comunidade Shalom de Aracaju que acontecerá de 05 a 09 de janeiro de 2015.

Acampamento com programação recheada de atividades, o Acamps promete movimentar os primeiros dias do ano para os jovens católicos da capital. Estão previstas uma série de atividades religiosas, esportivas e culturais, como apresentações e shows de atrações locais e nacionais.

"É um projeto que já existe há décadas no Brasil e no mundo. Nós oferecemos atividades diferentes, saudáveis, buscando tirar o jovem da ociosidade. É um mistura de lazer, esporte e cultura com o grande diferencial de que também estaremos tendo uma experiência com Deus", conta Anderson Cruz, sub-coordenador do evento.

Para Anderson, as expectativas para o evento são muito positivas. "Estamos esperando 300 pessoas e as vagas são limitadas. Tenho certeza que Deus vai surpreender e ajudar ao jovem a alcançar um momento de felicidade que ele jamais esquecerá", conta o missionário.

Carlos Eloy, Secretário da Juventude do Esporte, acredita que o apoio a esse tipo de evento é fundamental. "Buscamos chegar junto a toda e qualquer atividade que beneficie o desenvolvimento do jovem, não importa o credo ou a religião. Sempre faremos o possível para aumentar o bem estar da nossa população", diz.

As inscrições para o Acamps são direcionados para homens e meninas de 14 a 29 anos e ocorrem no Centro de Evangelização Shalom, localizado na Rua Cedro, 164, São Jose ou através do site www.comshalom.org/aracaju.