Rodando no Macio recupera vias do Centro Comercial

Agência Aracaju de Notícias
17/12/2014 16h37

As obras de recapeamento asfáltico através dos programas da Prefeitura Municipal de Aracaju, Rodando no Macio e Tapa-Buraco avançam em ritmo acelerado. Em diversos pontos da cidade as vias públicas já estão recapeadas. Várias ruas do Centro da capital já estão passando pelo processo de recapeamento no período noturno para não atrapalhar o trânsito. 

Nesta semana, a Travessa Hélio Ribeiro começou a ser contemplada. Toda extensão do local é fruto do bom trabalho para melhoria da parte central da cidade. "A malha viária de Aracaju estava ultrapassada. Esses programas da Prefeitura visam o bem coletivo, pois todos necessitam de boas vias públicas para trafegar", diz o encarregado da Empresa Municipal de Obras e Urbanizações (Emurb), Valter Chagas.

A vendedora Elenildes Conceição fala da importância de obras para a população. "A Prefeitura está de parabéns, pois todo o trabalho que é feito pela administração pública é para melhoria de todos, assim como é o reflexo dos nossos impostos pagos". O vendedor Vagner Santos completa: "estávamos precisando disso, pois estava parecendo que a cidade estava abandonada", ressaltam.

Trabalhar com uma visão de trazer mais qualidade de vida para todos os aracajuanos é a forma que a vendedora Carla da Silva pontua sobre a administração de João Alves. "O prefeito está fazendo um bom trabalho e estamos vendo isso com esse número de obras e modificações que a cidade está passando. Eu só tenho a comemorar tudo isso".