Lazer em Meu Bairro irá movimentar moradores da Cidade Nova

Juventude e Esporte
18/12/2014 10h46

Desde o início de 2013 a Prefeitura de Aracaju vem promovendo a descentralização de serviços e atividades voltadas para o bem estar dos aracajuanos de todas as faixas etárias. Neste sentido, a Secretaria Municipal da Juventude e Esporte (Sejesp) realiza o Projeto Lazer em Meu Bairro, organizado pela coordenação de Lazer, que nesta sexta-feira, 19, promete movimentar a população do Loteamento Pau Ferro, situado na Cidade Nova.

A programação conta com corte de cabelo, promovido pela Escola Profissionalizante Escova de Ouro; o teatro de fantoches da Guarda Municipal (GM), além da presença da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), Empresa Municipal de Obras e Urbanismo (Emurb), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Fundat e da Secretaria de Saúde (SMS).

Toda a equipe da Sejesp estará empenhada em aquecer a tarde festiva na comunidade, e o programa Mexa-se promete movimentar todo o público com as atividades divertidas e saudáveis da ginástica laboral.  Outras atrações serão as camas elásticas, brincadeiras recreativas, pintura, campeonatos e atividades culturais.

"Desta vez nosso foco foi reunir esforços para continuar atendendo a população com serviços, brincadeiras e atividades culturais na própria comunidade. Com clima de Natal os parceiros atenderam a convocação e chegamos até a conseguir sucos e alimentos com a Maratá. Nosso objetivos é socializar as pessoas e contribuir com a integridade a promoção do lazer para todos", comentou o coordenador de Lazer, Kleber Alves.