Grupo de teatro da SMTT apresenta musical na Paróquia Jesus Ressuscitado

Transporte e Trânsito
18/12/2014 11h47

Na noite desta quarta-feira, 17, o Grupo ‘Os Cones’ de Teatro da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), apresentou na Paróquia Jesus Ressuscitado, na Treze de Julho, o Auto de Natal ‘Lojas de Brinquedos’. O musical faz parte das ações de final de ano realizadas pela Coordenadoria de Educação para o Trânsito (CET) do órgão.

Com músicas e histórias, os atores cantaram e encantaram a todos que assistiram a apresentação, que além de prestigiar um musical natalino, viram de forma lúdica assuntos relacionados ao trânsito. O espetáculo destaca a dor de pessoas que perdem parentes por acidentes de trânsito, principalmente, na época do Natal.

Para a espectadora, Luzia Souza, a oportunidade de assistir a peça foi interessante. "Essa apresentação foi muito importante para conscientizar o público e a todos sobre a importância de um trânsito mais seguro", comentou.

O padre Genivaldo Garcia, enalteceu o trabalho da SMTT em trazer o grupo para a paróquia e mostrar de forma teatral o significado da vida. “Abrimos as portas da igreja, após a missa de Frei Galvão, para o grupo de teatro passar a sua mensagem de conscientização e valorização da vida no trânsito foi muito especial para todos” expressou.

Para o superintendente da SMTT, Nelson Felipe da Silva Filho, mostrar o valor da vida e passar a mensagem de paz no trânsito na paróquia foi muito gratificante. “A nossa ideia é mostrar que o trânsito também traz a esperança de vida a cada um presente de forma alegre e divertida”, finalizou.