Abrigo Sorriso recebe o Coral Cantoria

Agência Aracaju de Notícias
19/12/2014 17h58

“Eis que no ar vem cantar. Aos pastores aos anjos do céu. Anunciando a chegada de Deus”. E assim o coral Cantoria, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG) iniciou sua apresentação às crianças do abrigo Sorriso, na zona sul da capital, na tarde desta sexta-feira, 19.

Com 32 integrantes, o Cantoria é formado pelos servidores do Centro Administrativo Aloísio Campos. “Através a música levamos nossos sentimentos de amor e carinho, assim como aproxima e agrega as pessoas. O objetivo desse coral é integrar o nosso trabalho as pessoas da nossa cidade”, conta a integrante Simone Rezende.

De forma emocionada e integrante Eloisa Pinchemel diz que com a forma de expressar a emoção através do canto os maiores ganhadores são os integrantes do coral. “Isso é maneira de interagir e é com muita alegria que estamos levando essa arte. O maior presente é o nosso, pois ficamos tão emocionados que é difícil até descrever”, emocionou-se.

Iniciativa

O coral que começou a ensaiar em outubro e desde a sua primeira apresentação, em dezembro, já caminha para sua quinta apresentação. “Tudo que vem para levar emoção é bem vindo, ainda mais que o público de hoje são crianças. É maior satisfação ver a alegria desses pequeninos. É muito lindo o trabalho de todos os envolvidos nesse projeto”, revela a Secretária Municipal da Família e da Assistência Social, Selma Mesquita.

Já para a responsável do abrigo, Magna Souza, as apresentações natalinas são as mais esperadas pelas crianças. “Os meninos esperam o ano inteiro por essas festas que revelam o nosso carinho e esse ano a Prefeitura inovou com esse coral belíssimo”, fala.