Vagas abertas para Cartazista, Auxiliar de Cozinha e Cozinheiro

Formação para o Trabalho
22/12/2014 17h51

Até a próxima segunda-feira, 29, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, estará recebendo currículos paras as vagas de Cartazista em uma rede de supermercados, Auxiliar de Cozinha e Cozinheiro. O setor funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, em dois endereços: na sede da Fundat (Rua Pacatuba, 104, Centro) e no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Rua Serafim Bonfim, 268, Santos Dumont).

No entanto, nesta quarta-feira, 24, a Agência só funcionará meio expediente, enquanto que na quinta-feira, 25, o setor estará fechado durante todo o dia. Os interessados devem comparecer aos endereços informados munidos de RG, CPF e currículo. Os cidadãos que preferirem se cadastrar virtualmente, ao invés de se dirigirem pessoalmente aos locais informados, devem acessar o endereço eletrônico fundat.aracaju.se.gov.br (sem o "www").

Requisitos

Para a vaga de Cartazista, é necessário ser do sexo masculino, ter experiência comprovada de no mínimo seis meses e possuir Ensino Médio completo. Já para o cargo de Auxiliar de Cozinha, cuja oferta vale para ambos os sexos, há duas vagas disponíveis. Também é preciso ter experiência comprovada na área e possuir Ensino Médio completo.

A vaga de cozinheiro será para trabalhar em restaurante. Serão aceitos currículos de ambos os sexos, e os candidatos deverão ter pelo menos um ano de experiência comprovada; Ensino Médio completo; habilidade para liderança; e disponibilidade para trabalhar entre as 7h e as 19h. O cargo oferece salário de R$ 1.211,98, além de planos de saúde e odontológico.