Aula Inaugural no Teatro Atheneu marcará a abertura do ano letivo

Educação
27/01/2015 11h37

Com as presenças de todos os professores e alunos, a Secretaria Municipal da Educação de Aracaju (Semed), por intermédio do Departamento de Educação Básica (DEB), promoverá, no próximo dia 24 de fevereiro, a Aula Inaugural da rede de ensino, que vai acontecer pela manhã no Teatro Atheneu.

O coordenador de Ensino Fundamental da Semed, professor Benedito Marques Correia dos Santos, informa que a Aula Inaugural terá como palestrante e ministrador do aulão Robson Lima, que é assessor pedagógico da Editora Positivo.   

Apesar de a Aula Inaugural estar marcada parao dia 24 de fevereiro, o professor observa que as aulas do ano letivo de 2015 nas escolas da rede municipal começarão no dia 09 de fevereiro.

Matrículas

Benedito Marques destaca que o período de matrícula inicial, ou seja, para alunos interessados em ingressar na rede, iniciar seus estudos ou transferidos de outra unidade, termina nesta sexta-feira, dia 30.   

Após o encerramento das matrículas, no período de 02 a 06 de fevereiro, o coordenador de Ensino Fundamental disse que será feita, junto as unidades de ensino da rede, a contabilização das turmas não preenchidas e o remanejamento e transporte dos estudantes.