Agência do Trabalhador recruta pessoas com deficiência para vagas de Vigilante

Formação para o Trabalho
24/02/2015 17h27

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, encontra-se com novas ofertas de emprego destinadas às Pessoas com Deficiência (PCDs). O setor está recebendo currículos para o preenchimento de 30 vagas de vigilante, com salário de R$ 880,00 e outros benefícios (vale-transporte, alimentação, etc). Além do currículo, os cidadãos interessados devem se dirigir ao setor munidos de RG e CPF.

Para concorrer às vagas, é necessário Ensino Médio Completo e Curso de Formação de Vigilante, que tenha sido realizado por empresa devidamente autorizada. A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em dois endereços: na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, n° 104, Centro; e no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, n° 268, Bairro Santos Dumont.

Mercado de trabalho

A Agência do Trabalhador é o setor responsável pela intermediação de mão de obra com os empregadores parceiros da Fundat. Somente no ano passado, 2.188 cidadãos saíram vitoriosos do processo seletivo após o encaminhamento dado pela Agência. Desde 2013, esse número já totaliza mais de 6.000 aracajuanos contratados, incluindo pessoas com deficiência.