PMA atende demandas da população do bairro Olaria

Obras e Urbanização
25/02/2015 14h22

Mais um bairro está sendo beneficiado com o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), que põe em prática políticas de urbanização voltadas para o progresso da capital e melhoraria da vida dos aracajuanos. Nos últimos dias, o bairro Olaria, na Zona Oeste, está recebendo as equipes multiprofissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), que executam um conjunto de ações, entre elas a recuperação da malha viária e a manutenção da rede de drenagem.

Na manhã desta quarta-feira, 25, as avenidas Canal e Matadouro, além de várias ruas do conjunto Maria do Carmo, um importante complexo residencial que faz parte do Olaria, foram atendidas com os serviços da PMA, deixando a população satisfeita.

Um contingente de cerca de 100 profissionais, além de caçambas, patrol, retro escavadeira, imprimador e outros equipamentos estão envolvidos na realização do trabalho. Todo o planejamento feito pela Diretoria de Operações da Emurb tem início no dia anterior, quando são recebidas as demandas e feitas as avaliações técnicas da execução das ações.

Trabalho alcança outros bairros

Outros bairros também vêm recebendo os mesmos serviços que atualmente estão sendo realizados no Olaria. Os bairros Coqueiral, Santa Maria e o povoado Areia Branca receberam as equipes de patrolamento e terraplenagem. Já os sistemas hidráulicos dos bairros 18 do Forte, Atalaia, Grageru, Jabotiana, Ponto Novo, Santo Antonio e Santos Dumont receberam manutenção, evitando alagamentos nos períodos de maior incidência de chuva.

Canais de comunicação

Para solicitar algum serviço, basta entrar em contato com a Emurb através da Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).