Recrutamento para vagas nas empresas de transporte é prorrogado até 6 de março

Formação para o Trabalho
25/02/2015 14h49

O prazo para a coleta de currículos no processo unificado de recrutamento e seleção voltado às empresas do transporte urbano de Aracaju, inicialmente previsto para terminar nesta sexta-feira, 27, foi prorrogado até o dia 6 de março. A decisão da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) e do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) visa atrair e atender a um número ainda maior de aracajuanos.

Desde a última segunda-feira, 23, mais de 600 candidatos já foram cadastrados. "Observamos que o processo tem transcorrido de forma tranquila nos pontos de cadastro de currículos", afirma a diretora de Empreendedorismo e Cooperativismo da Fundat, Alzira Leite. O processo unificado busca preencher os cargos de Cobrador, Motorista (com experiência e habilitação na Categoria D) e da área de Manutenção (mecânico, eletricista, chapista e moleiro).

Além do currículo, os cidadãos interessados deverão portar RG, CPF e comprovante de residência. O cadastro está sendo realizado das 8h às 17h, em três endereços: na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, 104, Centro; no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, 268, Bairro Santos Dumont; e na unidade do Sest/Senat, que fica na Avenida Tancredo Neves, 5857, Bairro Jabotiana.