Trabalho da Prefeitura chega a mais 15 bairros

Obras e Urbanização
26/02/2015 15h01

Com agilidade na oferta dos serviços e qualidade no trabalho realizado em toda a capital, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), alcançou apenas nesta quinta-feira, 26, mais de quinze bairros localizados em todas as áreas da cidade. De norte a sul, foram realizadas ações de pavimentação, manutenção na rede de drenagem, terraplenagem e patrolamento, revitalização de espaços públicos, recuperação de calçadas e passeios públicos entre outras.

Foram atendidos o Bairro América, Centro, Cidade Nova, Coqueiral, Grageru, Jabotiana, Jardins, Jardim Centenário, Olaria, Ponto Novo, São José, Santo Antônio, Siqueira Campos Suissa e18 do Forte. No total, foram envolvidos aproximadamente 150 profissionais, oito caçambas, três patrois, três retroescavadeiras, além de outras máquinas e equipamentos usados para executar as ações urbanizadoras. Ainda esta semana, novas áreas serão beneficiadas, inclusive com trabalhos no sábado, consolidando assim a infraestrutura da cidade e levando melhorias e dignidade para os aracajuanos.

Desde que assumiu a PMA, em janeiro de 213, a atual gestão tem buscado alternativas para solucionar os déficits e os problemas de falta de investimento em áreas estratégicas. A falta de planejamento urbano de décadas também está sendo solucionada pelo prefeito João Alves. 

Solicitação

Para solicitar algum serviço, basta entrar em contato com a Emurb através da Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb)