10ª edição do Lazer Em Meu Bairro acontece nesta sexta

Juventude e Esporte
26/02/2015 17h29

O ano de 2015 está só começando e a Secretaria de Juventude e Esporte (Sejesp) volta com um de seus programas de maior sucesso, o Lazer Em Meu bairro. Conjunto de atividades pensado para movimentar a rotina das comunidades de Aracaju, o programa comemorará sua 10ª edição com um novo evento, que acontece nesta sexta-feira, 27, na rua Pinheiro Machado, próximo à Igreja Pio X, no bairro Cidade Nova, das 14h às 17h.

Em clima de festa, o projeto chega pela terceira vez à Cidade Nova para oferecer sua clássica programação de lazer repleta de atividades diferenciadas. Estão planejadas brincadeiras lúdicas, ações recreativas, jogos e prática esportiva, além de outras atrações como as camas elásticas, torneio de futebol e atividades culturais.

Segundo Kleber Alves, coordenador de Lazer da Sejesp e organizador do evento, o Lazer Em Meu Bairro reserva grandes surpresas para 2015. "O que nós estamos fazendo é um aquecimento para tudo que ainda planejamos para este ano. O projeto existe desde 2013 e foi completamente abraçado pelas comunidades da cidade. As pessoas podem esperar muito mais de nós", conta.