FMA visita a Sema para tratar da conservação em área de manguezal do Município de Aracaju

Meio Ambiente
28/02/2015 15h39

Desde novembro do ano passado, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) e a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) tem traçado estratégias de conservação do litoral sergipano. No dia de ontem, 26, a FMA esteve presente na sede da secretaria para tratar sobre o andamento das demandas da Sema em relação aos serviços que a FMA homologou na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para trabalhar a conservação em área de manguezal da grande Aracaju.

Para a coordenadora de comunicação da FMA, Raquel Passos, a visita é de suma importância para a atualização das demandas decorrentes entre o órgão e a fundação. "Esta reunião foi importante para a Sema dar um posicionamento sobre o status deste documento na PMA e para a Fundação Mamíferos Aquáticos também atualizar o secretário sobre suas demandas. Foi um encontro sucinto", informa a coordenadora.

FMA

Criada em 1989, a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação dos mamíferos aquáticos e de seus habitats, visando o equilíbrio ambiental. Com atuação nacional, a FMA chega aos 25 anos consolidada como importante instituição de pesquisa, defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.