IPTU 2015: prazo de pagamento da segunda parcela foi prorrogado

Agência Aracaju de Notícias
03/03/2015 18h33

Consciente da demanda da população em quitar a parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) prorrogou a data para o pagamento da segunda parcela.

Já o prazo para pagamento da cota única e da primeira parcela permanece até o dia 6 de março, sexta-feira. A segunda cota para aqueles que escolheram parcelar o imposto estava com vencimento previsto para dia 15 de março. Essa data foi alterada para dia 5 de abril e consequentemente dos meses subsequentes.

Visando facilitar, a PMA diz que, em relação aos locais de pagamento, basta o contribuinte ir a algum ponto de atendimento da Secretaria, como o CEAC do Shopping Riomar ou da Rodoviária.

Para aqueles que optarem por pagar seus boletos nos bancos Banese, Caixa Econômica ou nas Casas Lotéricas pode pagar com o boleto vencido. Apesar da data do vencimento, os bancos foram avisados sobre a prorrogação. Já o contribuinte que pagar em outros bancos, como Banco do Brasil e Itaú, deve imprimir um novo boleto através do site.