Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito acontece na cidade

Transporte e Trânsito
13/03/2015 11h36

Entre os dias 18 e 20 de março, Aracaju será a capital nacional da mobilidade urbana. A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania em parceria com a Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), realizará a 85° Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito. O objetivo é discutir planos para melhoria da mobilidade urbana, transporte coletivo e trânsito no país.

O evento será realizado no Hotel Real Classic e contará com a presença do prefeito de Aracaju, João Alves Filho e de diversas autoridades do setor, tanto na área governamental quanto das áreas políticas e empresariais de diversos estados.

Estão programadas palestras com superintendentes e diretores de trânsito, secretários, dirigentes públicos e demais expositores convidados do setor.

Além da 85ª Reunião do Fórum Nacional, acontecerá também no mesmo período, o 19° Encontro Nordeste de Gerenciadores de Transporte Urbano e Trânsito.

O quê: 85ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito e 19° Encontro Nordeste de Gerenciadores de Transporte Urbano e Trânsito.

Data: 18 a 20 de março 2015.

Horário: 18/03, às 14h - Abertura do 19° Encontro Nordeste de Gerenciadores de Transporte Urbano e Trânsito.

19/03, às 9h - Solenidade de abertura da 85ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito, com a presença do Prefeito de Aracaju, João Alves Filho.

Local: Hotel Real Classic, na Avenida Santos Dumont, bairro Coroa do Meio.

Contato: Flávio Vasconcelos - Assessor de Comunicação da SMTT (8878-9474).