Trabalho da GMA na 32ª Corrida Cidade de Aracaju é reconhecido

Guarda Municipal
24/03/2015 15h44

Nesta terça-feira, 24, o diretor-geral da GMA, coronel Enilson Aragão, recebeu da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) uma placa em reconhecimento pelo trabalho da Guarda Municipal durante a 32ª Corrida Cidade de Aracaju. A competição aconteceu no dia 17 de março e fez parte das comemorações dos 160 anos da capital sergipana. Os GMs atuaram em conjunto com a SMTT, no fechamento das ruas e em outros pontos do trajeto. 

 

A homenagem foi entregue pelo secretário da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Walker Carvalho, que na ocasião estava representando o secretário Carlos Eloy. Segundo ele, a presença da GMA foi essencial para que o evento obtivesse sucesso em mais uma edição. “A parceria com a Guarda foi importantíssima, porque sem ela não teríamos condições de fazer uma competição com tanto brilho e organização como foi. Por isso viemos agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho. Além disso, aproveitamos para solicitar o mesmo apoio nos próximos eventos que faremos”, disse Walker Carvalho.

 

O coronel Enilson enfatizou a boa relação que a GMA tem com os outros órgãos da prefeitura, em especial com a Sejesp. “A parceria da Guarda Municipal em eventos proporcionados pelo município já é uma praxe. Entretanto, é de fundamental importância enaltecer o estreitamento existente entre a GMA e a Sejesp, especialmente na data comemorativa do aniversário de Aracaju, quando acontece a tão tradicional Corrida Cidade de Aracaju. Não poderíamos deixar de apoiar nesse momento”, afirmou o diretor.