Carlos Batalha recebe o vice-prefeito e cantor Frank Aguiar

Agência Aracaju de Notícias
24/03/2015 19h25

O secretário Municipal de Comunicação Social, Carlos Batalha, recebeu na tarde desta terça-feira, 24, uma visita de cortesia do vice-prefeito da cidade paulista São Bernardo do Campo e cantor Frank Aguiar. Na ocasião, os líderes políticos trocaram experiências e conversaram acerca da presença do artista no evento junino Forró Caju.

"É uma satisfação muito grande estar recebendo um dos expoentes máximos da nossa música, do forró tipicamente nordestino. Com a música, Frank também se enveredou pela política em uma fase que muita gente da mídia também entrou na política nacional e isso é muito bom, porque eles têm a oportunidade de levarem até Brasília, por exemplo, as reivindicações das suas respectivas categorias", comenta Carlos Batalha.

Aliando a sua dupla rotina política e como cantor, Frank Aguiar, ressalta toda gratidão que tem para com a capital sergipana, a qual tanto lhe ajudou no início da sua carreira musical. "Vim visitar essa figura maravilhosa e que representa muito bem a comunicação deste município me colocando à disposição e trocando experiências. Venho também na condição de vice-prefeito de uma cidade importante e histórica no cenário nacional. O bom é rever esses amigos e fazer esse intercâmbio, pois a gente ganha com isso e se aprende muito. E foi muito prazeroso vir e ser bem recebido pelo querido Batalha", disse.

Forró Caju

Outro ponto importante da reunião foi a participação do cantor no grande evento junino, o Forró Caju. "Expressei também o meu desejo de vir nas festas juninas, como o Forró Caju, onde os brasileiros todos sabem e como a festa é comentada positivamente. Aqui é uma cidade linda e de um cenário maravilhoso de pessoas que são muito receptivas. Sou um nordestino que defendo muito essa terra e é bom sempre levar essa cultura por onde a gente for", diz Frank Aguiar.

Batalha vê com muita satisfação e possibilidade do cantor em fazer parte da grade das grandes atrações do maior evento aracajuano. "Porque Frank Aguiar se enquadra como um dos grandes expoentes da música nordestina", concluiu.