Semana termina com saldo positivo na recuperação asfáltica

Obras e Urbanização
27/03/2015 17h12

Mais de 40 ruas e avenidas atendidas, cerca de 400 toneladas de asfalto aplicadas nas vias públicas e um trabalho que chegou a cerca de 15 bairros da capital em apenas uma semana. Estes números indicam que a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem dado continuidade às ações que tem por objetivo melhorar a qualidade do pavimento asfalto da capital sergipana.

Entre segunda-feira, 23, até esta sexta-feira, 27, as equipes da Emurb atuaram nos bairros Aeroporto, Bugio, Capucho, Farolândia, Getúlio Vargas, Grageru, Inácio Barbosa, Jardins, José Conrado de Araújo, Novo Paraíso, Santa Maria, Santos Dumont e Siqueira Campos. O recapeamento asfáltico também beneficiou importantes corredores de transito, como as avenidas Beira-Mar, Francisco Porto, Heráclito Rollemberg, Maranhão, além de rotas movimentadas em vários bairros.

A Diretoria de Operações da Emurb organiza um cronograma de atendimento que leva em consideração, prioritariamente, critérios técnicos diagnosticados na malha viária, locais com maior fluxo de veículos, além de regiões que constituem centros comerciais e residenciais.

Trabalho em 2015

De janeiro às duas primeiras semanas de março, a Operação Tapa-Buraco já melhorou mais de 70 mil metros quadrados, enquanto o Rodando no Macio contemplou quase 40 ruas e avenidas, correspondendo a mais de 10 km pavimentados.

Solicitação

Para solicitar algum serviço, basta entrar em contato com a Emurb através da Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).