SMTT participa de atividades em comemoração ao Dia da Juventude

Transporte e Trânsito
29/03/2015 11h29

A manhã desse sábado, 28, foi bastante movimentada na Praça da Juventude, no Augusto Franco. Lá foi o local escolhido pela Prefeitura Municipal de Aracaju para realizar uma série de atividades recreativas em comemoração ao Dia da Juventude. A SMTT esteve presente levando educação e cidadania.

Quem esteve no local pode conferir ao longo da programação, oficinas de biscuit, artesanatos e diversas outras atividades. A equipe da SMTT montou um estande onde foram colocados à disposição da população dois serviços gratuitos: a confecção do cartão de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais e o serviço de Ouvidoria. Além disso, materiais de trabalho utilizados pelos agentes de trânsito foram apresentados para quem quisesse conhecer um pouco mais do órgão.

Para o jovem Gabriel Andrade, participar das atividades é muito importante para fazer novo amigos. "Para mim este dia da está sendo muito legal porque tenho a possibilidade de conhecer outros amigos e me divertir junto com eles nas atividades oferecidas", disse.

Aproveitando os serviços prestados pela SMTT, a aposentada Cristina Santos Silva aproveitou para confeccionar o seu cartão para acesso a vagas de idosos . Ela elogiou a postura do órgão no evento. "A SMTT está de parabéns ao oferecer este serviço ao cidadão. Eu ia tirar uma dúvida referente a minha habilitação e saí com meu cartão de estacionamento de idoso na mão", falou.

Segundo o coordenador de trânsito da SMTT, capitão Cleidivan dos Santos, a presença da SMTT nestes eventos é de suma importância para a população. "Levar o nosso trabalho à população com os nossos materiais de rotina e trazer os serviços de confecção de cartão para o idoso e deficiente, além do serviço de ouvidoria, é muito importante para que todos vejam o nosso trabalho e a parceria com outros órgãos da administração pública", completou.