Prefeito e Vice lamentam morte de Dona Caçula Valadares

Agência Aracaju de Notícias
08/04/2015 13h03

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, e o vice-prefeito, José Carlos Machado, lamentam a morte Dona Caçula, mãe de Antônio Carlos Valadares, do senador José Carlos Valadares e de outros seis filhos.

"Dona Caçula teve uma vida marcada pelo pioneirismo na política e dedicação à família. Como prefeita, realizou obras importantes para o município de Simão Dias. Rogo a Deus que dê conforto aos familiares neste momento de profunda tristeza", disse o prefeito.

Para o vice, José Carlos Machado, "o que ficará de lembrança de Dona Caçula é a força política que ela exerceu e os brilhantes exemplos deixados, tanto para a população de Simão Dias, como no legado político que hoje é exercido tanto pelo senador Valadares, quanto pelo seu filho, o deputado federal Valadares Filho. Então, neste momento tão doloroso, só temos que ser solidários com a família", afirmou.

A matriarca da família Valadares estava internada há cerca de quinze dias e faleceu, aos 93 anos, nesta terça-feira, 7, por causa de uma infecção generalizada.