Vagas abertas para turmas de Confeccionador de Bolsas em Tecido, Telemarketing e Relações Humanas

Formação para o Trabalho
15/04/2015 16h33

Três novos cursos oferecidos gratuitamente pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) encontram-se à espera de alunos para o fechamento das turmas. São duas turmas de cursos livres, ministradas por instrutores da Fundat, além de uma turma ofertada por meio do Programa de Gratuidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Previsto para iniciar na próxima quinta-feira, 23, o curso de Confeccionador de Bolsas em Tecido (180h) ainda possui 13 vagas abertas. As aulas acontecerão das 8h às 12h na Carreta Móvel do Senai, estacionada na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) Célia Maria Brandão - localizada na Av. Desembargador Antônio Gois, S/N, Bairro Coroa do Meio. Para o ato de matrícula, é necessário ter idade mínima de 15 anos, preencher um Formulário de Baixa Renda, apresentar RG, CPF e Declaração de Escolaridade (Ensino Fundamental II Incompleto).

Já em maio, começam os cursos livres de Telemarketing (no dia 4) e Relações Humanas (no dia 18), respectivamente com 21 e 24 vagas ainda disponíveis. As aulas ocorrerão das 14h às 17h na Escola do Legislativo, situada na Praça Fausto Cardoso. Para se inscrever nestas turmas, os interessados precisam apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência com CEP e Declaração de Escolaridade (Ensino Fundamental Completo). Todas as inscrições deverão ser feitas apenas na sede da Fundat (Rua Pacatuba, 104, Centro), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.