Motorista alcoolizado é detido pela GMA no Bugio

Guarda Municipal
22/04/2015 11h15

A operação Meu Bairro mais Seguro da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), deflagrada no último dia 31 de março, tem atendido às comunidades do Augusto Franco e do Bugio, respectivamente nas áreas sul e norte da capital.

A operação que consiste no aumento do efetivo atuante na região, reforçando a segurança nos diversos espaços públicos municipais da localidade já mostra saldo positivo.

No noite do último domingo, 19, a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) responsável pela operação no conjunto Bugio, prendeu em flagrante um motorista alcoolizado que conduzia um automóvel de forma perigosa. Ao avistar a viatura da GMA, o condutor tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela guarnição.

Após a realização do teste de alcoolemia por uma guarnição da Companhia de Policiamento de Trânsito, ficou constatada a embriaguez ao volante e o acusado foi conduzido à Delegacia.

Outras ocorrências

Ainda durante o feriado prolongado, a Guarda Municipal de Aracaju realizou a prisão de um homem acusado de roubo no terminal de integração Leonel Brizola, zona oeste da capital. Com o acusado foi encontrado um aparelho celular, fruto de sua ação criminosa. A vítima foi identificada e teve seu bem devolvido.

Já no bairro Santo Antonio, após denúncias da comunidade, um homem foi preso em flagrante furtando telhas da Escola Municipal de Educação Fundamental Dom José Vicente Távora. O acusado foi surpreendido pela GMA ainda sobre o telhado realizando a retirada do material.