Bebeto retorna a equipe do Aracaju Futsal

Juventude e Esporte
23/04/2015 15h43

A seleção do Aracaju Futsal anuncia a contratação do craque Bebeto como reforço para a temporada 2015. O ala de 35 anos retorna para time da Capital após ter disputado, no início do ano, a Taça Brasil pela equipe do Real Moitense. O reforço estreia nesta sexta-feira, 24, às 20h30, no Ginásio do Sesi, do conjunto Augusto Franco, contra a Fugase, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano.

"Venho para somar com a equipe que está muito bem na competição. Iniciei os treinamentos nesta semana e creio que não terei nenhum problema de entrosamento, já que a maioria dos jogadores fez parte do time em 2014. Só preciso intensificar na parte física para ganhar mais ritmo", relatou Bebeto.

A equipe do Aracaju Futsal aplicou duas goleadas nas partidas iniciais da competição. No primeiro jogo venceu pelo placar de 8x1 a equipe do Lamarão. A segunda partida o time da Capital derrotou o Santa Cruz pelo placar de 7x1. Em 2014, o jogador foi artilheiro da competição e ajudou o time a conquistar o vice campeonato da Copa TV Sergipe, terceiro lugar no Sergipano e vencer a seletiva para a Copa Nordeste.

História

Jogando pelas principais equipes do país o ala foi campeão Brasileiro e da Super Liga de Futsal pelo Malwee Jaraguá, ainda teve passagem pelo São Paulo. Foi artilheiro da Libertadores e do Campeonato Gaúcho. O craque do Aracaju Futsal passagem pela Seleção Brasileira de Futsal sub 23 e pelas duas principais ligas da modalidade no mundo a Liga Russa e a Liga Espanhola.