Superintendente da SMTT recebe visita do Comandante do 28° BC

Transporte e Trânsito
23/04/2015 19h32

Na tarde desta quinta-feira, 23, o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, recebeu uma visita de cortesia do comandante do 28° Batalhão de Caçadores, o tenente-coronel, Marcus Augusto da Silva Néto. O encontro aconteceu no gabinete da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania e teve como objetivo principal a aproximação entre a SMTT e o 28° BC. 

A visita tem a missão de unir as instituições e melhorar a prestação de serviços à comunidade. Diversos temas foram tratados pelos representantes, tais como operações de trânsito conjuntas em ocasiões especiais. Além da conversa com Nelson Felipe e alguns coordenadores da SMTT, o comandante agradeceu o apoio que sempre recebeu quando necessitado.

De acordo com o tenente-coronel, Silva Néto, "é uma oportunidade que nós temos de fortalecer uma parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju, aqui representada pela SMTT. A intenção é conversar de forma a melhorar os trabalhos no estado de Sergipe e principalmente aqui na cidade de Aracaju", explicou.

Para o superintendente da SMTT, a visita e o clima de cordialidade são importantes para as instituições e para a população. "Sou oriundo da Polícia Rodoviária Federal e o 28° BC sempre trabalhou junto da PRF, tanto nas operações de estrada como nas operações do próprio 28° BC. Trazer essa relação de parceria para a SMTT é uma obrigação nossa. Queremos estreitar laços entre o Exército Brasileiro e a Superintendência de Trânsito e assim melhorar a prestação de serviços à comunidade", afirma Nelson.