Vagas para Técnico em Edificação, Pintor Industrial, Serralheiro

Formação para o Trabalho
27/04/2015 12h40

A última semana de abril reserva aos aracajuanos novas oportunidades de emprego em diferentes segmentos. Até a próxima quinta-feira, 30, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), por meio da Agência do Trabalhador, receberá currículos para três cargos: Técnico em Edificação, Pintor Industrial e Serralheiro. Em todos eles, os profissionais contratados terão direito a vale-transporte e vale-refeição.

A vaga para Técnico em Edificação exige que os candidatos tenham experiência comprovada e conhecimento em Informática. Já para o cargo de Pintor Industrial, além da experiência, ainda é necessário certificado de curso na área. Com quatro vagas ofertadas, a função de Serralheiro também requer experiência comprovada e certificado de curso na área.

A Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, em dois endereços: na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, n° 104, Centro; e no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, n° 268, Bairro Santos Dumont - em frente ao prédio do Serviço Social da Indústria (Sesi). Os interessados devem comparecer ao setor munidos de RG, CPF e currículo. Há ainda a possibilidade de se cadastrar virtualmente, através do endereço fundat.aracaju.se.gov.br (sem o "www").