Obra na Praia Formosa segue adiantada

Infraestrutura
07/05/2015 11h38

Após equacionar problemas em obras deixadas paralisadas pela gestão passada, e já ter entregue Escolas, Unidades de Saúde, Centros de Referência de Assistência Social, além de ter investido em infraestrutura e urbanização, a Prefeitura de Aracaju continua transformando a capital sergipana em um canteiro de obras, beneficiando milhares de aracajuanos. São investimentos que irão consolidar Aracaju como um dos polos mais atrativos do Nordeste e elevar os Índices de Desenvolvimento Humano (IDH).

Em 2015, por exemplo, foram iniciadas ou retomadas obras com mais dinamismo e qualidade arquitetônica e urbanística que marcam as grandes realizações do prefeito João Alves Filho. Um destes projetos, que une responsabilidade social e ambiental, e cria mais um cartão postal e área de contemplação, é a obra de urbanização da Praia Formosa, localizada no bairro 13 de Julho, Zona Sul da capital.

Orçada em aproximadamente R$ 4 milhões, o novo projeto transformará os 20 mil metros quadrados em que foi construída a defensa litorânea na Avenida Beira Mar. O novo espaço terá um paisagismo com espelho e túnel d'água, jardim vertical e espaço de convivência sombreado. Os freqüentadores do espaço também serão contemplados com Internet gratuita, através de pontos com Wi-Fi espalhados em locais estratégicos.