Superintendente da SMTT reúne-se com Movimento de Fiscalização dos Bairros de Aracaju

Transporte e Trânsito
12/05/2015 17h47

Representantes do Movimento de Fiscalização dos Bairros de Aracaju reuniram-se na tarde desta terça-feira, 12, com o Superintendente de Transportes e Trânsito da capital, Nelson Felipe. Na pauta, as dúvidas e sugestões dos moradores em relação às mudanças de circulação do transporte público e sinalização horizontal do conjunto Bugio.

Na ocasião, Nelson Felipe recebeu também o vereador Dr. Agnaldo, porta voz do movimento, para tratar da circulação na Avenida Poço do Mero e suas redondezas. A sugestão do grupo foi que enviasse uma equipe técnica da SMTT para analisar a sinalização horizontal das vias, colocação de semáforos e faixas de pedestres nos colégios próximos. Foram também solicitadas para o Mercado Miguel Arraes, placas para o estacionamento de idosos e portadores de necessidades especiais.

De acordo com o representante do movimento, Kleber Alves, a intenção desde grupo é trazer as problemáticas dos bairros de Aracaju para órgãos como a SMTT e procurar resolvê-los da melhor maneira possível. “Estamos muito satisfeitos pelo superintendente ter nos recebido e atender as nossas solicitações. A nossa ideia é de aproximar cada vez mais representantes da administração municipal com a população e, assim, agilizarmos o atendimento das demandas”, afirmou.

Para Nelson Felipe, o diálogo é fundamental no processo de melhoria da mobilidade. “A nossa gestão tem como principal característica estar de portas abertas para a população. Entendemos que é através do diálogo com a comunidade que conseguimos antecipar problemas e encontrar soluções. A rotina vivenciada pelos moradores auxilia e muito a SMTT quando o assunto é mobilidade urbana”, disse o superintendente.