Prefeitura melhora a urbanização do bairro Jabotiana

Obras e Urbanização
20/05/2015 14h53

Melhorar a vida das pessoas com trabalho e investimentos em áreas estratégias para o crescimento ordenado da capital. Com obras estruturantes e ações urbanizadoras, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), leva aos bairros da cidade um conjunto de ações planejadas e direcionadas para consolidar a infraestrutura da capital sergipana.

No bairro Jabotiana, a PMA implanta novo pavimento asfalto, adequação e reforço dos equipamentos que margeia a rua, como meio-fio, acostamento e passeios, em uma via pública que dá acesso à avenida Tancredo Neves.

Em franca expansão e um dos locais onde mais se constrói empreendimentos habitacionais, o Jabotiana é o maior bairro da Zona Oeste e um dos maiores de Aracaju, e tem recebido a devida atenção da atual gestão. Prova disso foi a conclusão da obra na ponte do conjunto Santa Lúcia, revitalização de praças no Largo da Aparecida, conjunto JK, Sol Nascente, além de o programa Rodando no Macio já ter atuado na área.

Trabalho em outros bairros  

A PMA também levou benefícios a outras partes da cidade com serviços de tapa buraco no bairro Aeroporto, Capucho, Japãozinho, Industrial, Luzia e Santa Maria. Já as equipes de drenagem deram seqüência aos trabalhos bairros Cidade Nova, Jabotiana, José Conrado de Araújo. Lamarão, Luzia, Olaria, Palestina, Ponto Novo, São José, 18 do Forte e 13 de Julho.