Emsurb realiza limpeza na Euclides Figueiredo

Serviços Urbanos
25/05/2015 17h39

Por conta das fortes chuvas que caíram nos últimos dias na capital, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), intensificou o trabalho de limpeza nos locais afetados. Na Euclides Figueiredo, uma das principais avenidas da Zona Norte, desde as primeiras horas da manhã agentes de limpeza da Emsurb estão fazendo a retirada da areia que se acumulou na via, gerando dificuldades no trânsito.

"Em função das chuvas, muita areia desceu para a via, o que acabou dificultando o trânsito aqui na Euclides Figueiredo. Então desde as 8h da manhã estamos realizando esse trabalho de desobstrução da via e demais áreas afetadas", explica o gerente de limpeza urbana da Emsurb, Roberto Gomes.

 Ao todo, 24 agentes, divididos em duas equipes, estiveram envolvidos na ação, que contou ainda com o apoio de duas caçambas e uma pá carregadeira. "Dividimos em duas equipes para dar mais celeridade ao trabalho", ressalta Roberto.

Para os moradores e comerciantes da localidade, o trabalho realizado pela Emsurb é de suma importância.  "Esse trabalho que o pessoal da Emsurb está fazendo aqui é válido e está sendo bem feito", disse o comerciante Adelino Alves.  "É importante essa limpeza, por que desobstrui a via e os bueiros", afirma a secretária Edmila Santos.