PMA atende demandas da população do bairro Coqueiral

Obras e Urbanização
27/05/2015 17h40

Máquinas pesadas, veículos de carga, equipamentos técnicos e um contingente de profissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) trabalharam nas ruas do bairro Coqueiral, zona Norte da capital, desde o inicio da manhã desta quarta-feira, 27. O esforço concentrado e as ações imediatas se deram por conta das solicitações feitas por moradores que informaram a existência de um problema provocado por um terreno particular localizado nas proximidades do bairro.

Segundo o estudante Cristóver Ramon de Jesus Santos, morador do Coqueiral, até a noite da última terça-feira, 26, a rede de drenagem recentemente implantada no bairro pela PMA, conseguiu absorver as águas da chuva praticamente não houve alagamentos.

"Hoje pela manhã fomos surpreendidos com um principio de deslizamento de terra imóvel ao lado, onde foi feita algumas escavações pelo proprietário, e com a chuva pode ter provocado o problema", explica Cristóver Ramon que elogia a ação rápida da PMA para solucionar o problema.

Durante todo o dia, a Diretoria de Operações da Emurb manteve uma equipe técnica no local, e fez um levantamento das possíveis causas do deslizamento, e em seguida, caso seja necessário acionar o proprietário do terreno para que sejam tomadas medidas cabíveis e evitar novos transtornos aos moradores do Coqueiral.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).