Bugio ganhará em breve nova Unidade de Saúde

Infraestrutura
09/06/2015 10h16

Atendimentos básicos, consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica. Todos estes serviços serão oferecidos à população do Bugio, zona Norte da capital, assim que as obras de construção da nova Unidade de Saúde da Família (USF) forem finalizadas.

Dentro do cronograma estabelecido, a obra segue adiantada e toda a parte estrutural toma forma, praticamente finalizada e os compartimentos internos devidamente divididos. Os profissionais da empresa contratada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), dão celeridade, inclusive iniciando os acabamentos.

Orçada em cerca de R$ 960 mil, em recursos conveniados, nova unidade médica contará com local adequado para separação dos dejetos produzidos, cômodo para abrigar o lixo comum e outro destinado ao armazenamento do material produzido durante a rotina de trabalho. Esta obra faz parte dos compromissos da administração do prefeito João Alves Filho, que tem tido significativos avanços e melhorias nas ações estratégicas, resultando na melhoria de vida dos aracajuanos.