Bairro Industrial e Porto Dantas recebem melhorias na malha asfáltica

Obras e Urbanização
25/06/2015 15h14

Nem as chuvas que caíram nos últimos dias, nem os festejos alusivos a São João, que na capital sergipana tem como principal evento o Forró Caju, interromperam o trabalho na malha viária realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).  Os reparos nas vias beneficiam os trechos danificados por conta da ação da chuva alcançam tanto os corredores de trânsito, quanto as áreas residenciais.

Dois bairros de grande concentração populacional que foram contemplados nesta quinta-feira, 25, com as ações de recuperação asfáltica, foram Porto Dantas e o Bairro Industrial. A avenida Euclides Figueiredo e a rua Mário Matiotti, foram dois logradouros beneficiados já nas primeiras horas desta quinta.

Outros bairros também foram atendidos a exemplo do Aeroporto, Atalaia, Jabotiana, Santa Maria, Santo Antonio e Suíssa. A meta continuar o trabalho pelos próximos dias, inclusive aos sábados e durante os festejos juninos.   

Solicitação

A Emurb oferece aos cidadãos serviços como desobstrução de drenagem, recapeamento asfáltico, terraplenagem, fiscalização de obras irregulares e reposição de tampas. Para registrar a solicitação, a população pode entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, enviando um e-mail para comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou ainda por meio dos perfis do órgão nas redes sociais.