Forró Caju 2015 chega ao fim com muitos elogios do público

Agência Aracaju de Notícias
30/06/2015 04h00

Mais uma edição do Forró Caju termina e o que sobra são as lembranças boas dos momentos vividos na praça dos mercados, local onde a festa mais querida pelos aracajuanos acontece. Sob nova organização, com o comando da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), a festa agradou todos os gostos, tanto aqueles que gostam de um bom forró antigo, quanto para os mais novos, que gostam de um ritmo mais elétrico.

A 23ª edição do Forró Caju teve recordes de público e irá ficar na história como uma das maiores edições deste evento de grande porte. Para o público que compareceu na última noite da festa, o que não falta são elogios. Segundo André Carvalho, que aproveitava a festa rodeado de amigos, esta edição do Forró Caju foi impecável.

"Esse ano o Forró Caju foi ótimo, as atrações foram perfeitas, só tinham cantores de renome nacional. Quanto à estrutura, está nota dez. Mas confesso que, para mim, o diferencial mais perceptível foi a presença da Guarda Municipal. Em todos os cantos da festa me sinto seguro, sempre tem um guarda", afirma André.

Esta edição do Forró Caju caiu nas graças até dos curitibanos. É o caso da Laís Oliveira, que veio do Sul para ouvir um forrozinho em solo aracajuano. Segundo a curitibana, o que não falta é espaço pra dançar. "Estou muito impressionada com o tamanho da festa. Muita banda boa, além da alegria desse povo sergipano. Estou adorando tudo, próximo ano voltarei com certeza", afirma.

Até a nova direção da festa foi perceptível para quem aproveitava os shows. O casal, Rosangela Borges e Fernando Feitosa pontuaram a preocupação dos organizadores. "Nós sempre marcamos presença nesta festa linda, todos os anos estamos aqui. Esse ano nós percebemos que a organização está mais preocupada com o público do que nos outros anos passados. Dançamos muito forró nestes onze dias de Forró Caju", afirma Rosangela.

Tendo como ultimo show desta edição do Forró Caju, a banda sergipana Calcinha Preta, o público se despede dançando muito, e a sensação de dever cumprido toma conta de cada um que ajudou para que a 23ª edição do Forró Caju fosse inesquecível.