Dando continuidade ao processo de recrutamento iniciado no mês de junho, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, segue em busca de candidatos para três cargos específicos: Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Prevenção de Perdas e Auxiliar de Auditoria. Desta vez, os cidadãos interessados deverão enviar o currículo para o e-mail contato.fundat@aracaju.se.gov.br, escrevendo no campo "assunto" o nome do cargo desejado. Confira abaixo os requisitos de cada função:
Auxiliar de Escrita Fiscal:
Responsável por executar os processos da escrita fiscal, tais como escrituração de entradas e saída de mercadorias; liberação de via cega; e devolução a fornecedor, com o objetivo de fornecer à organização a movimentação dos produtos com tributação fiscal correta.
- Formação Acadêmica: Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em andamento (Contabilidade, Administração ou áreas afins).
- Experiência consolidada na área.
- Obrigatórios: Conhecimento em impostos Diretos e Indiretos, obrigações acessórias, Excel Intermediário.
- Desejáveis: Cursos sobre ICMS.
Auxiliar de Prevenção de Perdas:
Responsável por garantir o controle correto de entrada e saída de mercadorias e pessoas, da filial em que atua, com o objetivo de impedir/inibir furtos e/ou qualquer situação que ocasione perdas para a empresa.
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo.
- Experiência consolidada na área.
- Conhecimentos obrigatórios: Noções de processos de auditorias; Noções gerais das áreas de prevenção de perdas e segurança patrimonial.
Auxiliar de Auditoria:
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo.
- Experiência consolidada na área.