FUNDAT busca candidatos para cargos de Auxiliar

Formação para o Trabalho
01/07/2015 11h26

Dando continuidade ao processo de recrutamento iniciado no mês de junho, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, segue em busca de candidatos para três cargos específicos: Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Prevenção de Perdas e Auxiliar de Auditoria. Desta vez, os cidadãos interessados deverão enviar o currículo para o e-mail contato.fundat@aracaju.se.gov.br, escrevendo no campo "assunto" o nome do cargo desejado.  Confira abaixo os requisitos de cada função:

Auxiliar de Escrita Fiscal:

Responsável por executar os processos da escrita fiscal, tais como escrituração de entradas e saída de mercadorias; liberação de via cega; e devolução a fornecedor, com o objetivo de fornecer à organização a movimentação dos produtos com tributação fiscal correta.

- Formação Acadêmica: Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em andamento (Contabilidade, Administração ou áreas afins).

- Experiência consolidada na área.

- Obrigatórios: Conhecimento em impostos Diretos e Indiretos, obrigações acessórias, Excel Intermediário.

- Desejáveis: Cursos sobre ICMS.

Auxiliar de Prevenção de Perdas:

Responsável por garantir o controle correto de entrada e saída de mercadorias e pessoas, da filial em que atua, com o objetivo de impedir/inibir furtos e/ou qualquer situação que ocasione perdas para a empresa.

- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo.

- Experiência consolidada na área.

- Conhecimentos obrigatórios: Noções de processos de auditorias; Noções gerais das áreas de prevenção de perdas e segurança patrimonial.

Auxiliar de Auditoria:

- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo.

- Experiência consolidada na área.

- Conhecimentos obrigatórios: Noções de processos de auditorias.