João Alves recebe visita do novo superintendente da Caixa Econômica

Agência Aracaju de Notícias
02/07/2015 18h26

Estreitar os relacionamentos. Este foi um dos objetivos que levou o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, e o vice-prefeito José Carlos Machado, a receberem a visita do novo superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, José Ronaldo Niemeyer. A visita ocorreu na tarde desta quinta-feira, 2, em tom de descontração e comprometimento com o futuro.

A posse do novo superintendente da CEF foi realizada nesta quarta, 1º, e um dia depois o prefeito o recebeu em seu gabinete e sentiu-se satisfeito, afinal, já conhecia José Ronaldo por nome e sabia de sua imagem positiva. “É um homem que realmente tem uma tradição dentro dessa grande instituição que é a Caixa Econômica Federal e eu tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho em nosso estado”, comentou João Alves Filho.

Vindo da Bahia, José Ronaldo conhece um pouco da realidade de Sergipe, dada a proximidade dos dois estados. Para o novo superintendente da CEF, a visita foi além de estreitar relacionamento. “Cheguei ontem a Aracaju e é muito bom a gente conhecer as pessoas e os lideres da região que vamos atuar, afinal, isso não vai só aproximar o lado pessoal, mas também e principalmente os negócios entre a Caixa e o Município.

Em uma conversa amigável, prefeito e superintendente falaram sobre o que a boa relação pode trazer de positivo para Aracaju e, por fim, João Alves presenteou José Ronaldo com um livro, no intuito de que o novo representante da Caixa se familiarize ainda mais com Sergipe e sua capital.