Aracaju Futsal vence Itaporanga e garante classificação antecipada para semifinal do sergipano

Juventude e Esporte
06/07/2015 11h12

Em um jogo duro, a seleção do Aracaju Futsal garante classificação para a semifinal do Campeonato Sergipano, com uma rodada de antecedência, ao derrotar o time do Itaporanga pelo placar de 5 x 4. A partida na noite da última sexta-feira, 3, no Ginásio do Sesi, no conjunto Augusto Franco.

A partida começou fácil para os donos da casa que tocava a bola com facilidade e conseguiam achar o caminho do gol sem dificuldades abrindo a vantagem de 4 x 1, no primeiro tempo, com gols de Pita, Dieguinho, Bebeto e Neto Negão. No inicio do segundo tempo, Bebeto ainda amplia o marcador com uma pintura onde cobriu o goleiro com um leve toque, Aracaju 5 x 1.

A partir daí, o time do Itaporanga partiu para o tudo ou nada ao colocar o goleiro linha e subindo o time para o ataque deixando o Aracaju encolhido na defesa. A tática deu certo e os visitantes começaram a diminuir o placar com gols de Iuri, e depois duas vezes com Issaven em tiro livre direto. Fim de jogo, Aracaju Futsal 5 x 4 no Itaporanga.

Com a o resultado, o time da Capital chegou a 12 pontos mantendo a liderança do grupo F, em segundo lugar ficam empatados com sete pontos o Itaporanga e a Fugase, na laterna, com cinco pontos, está o Tobias Barreto, próximo adversário do Aracaju Futsal.