Sejesp doa material esportivo para associação do bairro Santa Tereza

Juventude e Esporte
07/07/2015 16h25

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), busca sempre o desenvolvimento do esporte dentro das comunidades aracajuanas.  Devido a isso, a secretaria realizou na noite desta segunda-feira, 6, a entrega de 15 kimonos de karatê e material de boxe para a Associação de Moradores e Amigos do Santa Tereza (AMAST). O secretário Carlos Eloy e o diretor de Planejamento, Jônatas Borba, foram os emissários da boa ação.

A AMAST, que possui 30 anos de trabalho sério, desenvolve junto com crianças e jovens da região do bairro Santa Tereza aulas de capoeira, karatê, boxe, futsal, além de ofertar cursos de línguas e eletrônica, atendendo aproximadamente 300 pessoas. O vice presidente da associação, Givaldo Santos, estava bastante entusiasmado com a visita do gestor da Sejesp.

"Temos uma fila enorme de crianças querendo aprender karatê e boxe. Com esta doação feita pela Sejesp, através do secretário Carlos Eloy, poderemos aumentar os alunos no karatê e no boxe", relatou o vice presidente satisfeito com a doação.

Conhecendo a sede da AMAST, o secretário Carlos Eloy aprovou tudo que viu. "Já conhecia Givaldo a muito tempo, mas não conhecia este lado da associação. Por saber da sua seriedade na conduta do dia-a-dia não medi esforços e autorizei a Sejesp a doar este 15 kimonos, além de dois pares de luva e um saco de boxe", relatou o gestor.