Bolsistas conquistam bons resultados na Copa Minas de Judô

Juventude e Esporte
07/07/2015 16h39

No último final de semana, os atletas da capital sergipana voltaram a fazer bonito em mais uma competição fora do Estado. Desta vez quem brilhou foram os desportistas de judô que fazem parte do programa Aracaju Bolsa Atleta. Na Copa Minas, os lutadores garantiram seis medalhas, entre prata e bronze.

A competição foi realizada nos dias 4 e 5 de julho, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais,  onde os judocas Fernanda Melo, Eduardo Lowgan e Thaís Viana garantiram, cada um, medalha de prata. Já Herickson Silva, Vitor Vieira e Vinícius Gabriel ficaram com medalhas de bronze no torneio.

De acordo com Herickson Silva, os resultados da Copa Minas foram bons. "Ficamos muito felizes com os resultados e agora é treinar para as próximas competições que estão previstas. O Aracaju Bolsa Atleta vem nos ajudando bastante no fortalecimento do esporte", disse o atleta.

Os atletas retornaram da capital mineira nesta segunda-feira, 6, com muita disposição para retomar as rotinas de treinamentos. Os próximos torneiros dos atletas serão os Campeonatos Brasileiros Sub-15, Sub-23 e Sênior. Além dos Jogos Universitários e dos Jogos Escolares Brasileiros.