Sejesp e Tv Atalaia firma parceria para divulgar desportistas do Aracaju Bolsa Atleta

Juventude e Esporte
07/07/2015 16h45

Visando a promoção de ações que beneficiem o esporte na capital, a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), se reuniu na tarde desta segunda-feira, 6, com dirigente da Tv Atalaia. O objetivo da reunião foi firmar mais uma grande parceria em prol da divulgação de todos os resultados dos 80 contemplados do da programa Aracaju Bolsa Atleta.

A reunião aconteceu na sala do superintendente do Sistema Atalaia de Televisão, Augusto Franco Neto. As ações começam a ser disseminadas já neste segundo semestre. "Além de apoiar financeiramente ajudamos os atletas a divulgarem seus resultados com a nossa assessoria de comunicação e agora com a Tv Atalaia. Pretendemos com isso motivar ainda mais os 80 beneficiários do programa Aracaju Bolsa Atleta", relatou o secretário da Sejesp Carlos Eloy.


Ele ainda continuou. "Com essa mídia toda que os atletas terão, ficará mais fácil para eles conseguirem patrocínio e se profissionalizarem através do esporte. Não queremos ser os únicos apoiadores destes atletas, mas queremos criar mecanismos para que a iniciativa privada também apóie os desportista da Capital", finalizou entusiasmado.